Condições Gerais

A organização dos programas constantes neste site é efectuada pela Tremdouro Passeios Turísticos, Sociedade Unipessoal Lda., com sede na Av. da Galiza Edf. Douralto 6º frente, concelho de Peso da Régua com capital social de 100.000.00€, contribuinte nº 505433761, matriculado na C.R.C de Peso da Régua.
As inscrições e reservas de qualquer passeio deverão ser feitas por escrito só serão consideradas efectivas quando pagas na sua totalidade.
Os preços estão sujeitos a variações resultantes do aumento imprevisto dos encargos governamentais, impostos ou sobretaxas sobre os combustíveis, assim como à alteração de quaisquer custos externos e alheios à Tremdouro. Os preços incluem IVA (à taxa legal em vigor).
Crianças até (2) dois anos não pagam, dos (3) três aos (8) oito pagam 50% do preço total desde que devidamente acompanhadas por um adulto.
A realização de qualquer passeio constante nesta brochura, depende do número mínimo de participantes, que não existindo possibilita à entidade organizadora o seu cancelamento sem que esta seja obrigada a pagar qualquer tipo de indemnização. Por factos que não lhe sejam impotáveis, nomeadamente condições climatéricas, problemas mecânicos, emergência médica, greve ou paragem laboral, feriados locais, e outros motivos sem penalização para a Tremdouro.
Nos serviços contratados, guias, refeições a bordo ou em terra, alguns prestadores de serviços de transporte (ex.: barcos, comboios e autocarros) e de outros serviços necessários são contratados a terceiros e não são funcionários da Tremdouro. Assim na prestação destes serviços, a Tremdouro actuam tão-somente como agente de vendas, não sendo responsável por qualquer reclamação contra esta entidade que resultem de acções em seu nome.
Nos programas que incluem comboio o horário está sujeito às alterações eventualmente introduzidas pela CP. Bem como a realização da viagem em composição especial, cujo horário apenas será definido próximo da data. No caso de existir dificuldade por parte da CP em fornecer transporte de comboio, o trajecto será feito em autocarro.

Relativamente aos animais, só os cães-guia podem viajar.

As eventuais reclamações só serão consideradas se apresentadas por escrito, durante os 5 dias posteriores ao termo dos serviços.
Os seguros existentes estão em conformidade com o que a lei portuguesa obriga.
O foro competente, com renúncia a qualquer outro, é o da comarca do Peso da Régua.

Alvarás:

  • Tremdouro RNAAT 14/2001 – RNAVT 6776
  • Douro Verde tranportador público nª 200445

 

Translation